EP Maiara e Maraisa (Ao Vivo) (2017)

EP Maiara e Maraisa (Ao Vivo) (2017)

EP Maiara e Maraisa (Ao Vivo) (2017)

EP Maiara e Maraisa (Ao Vivo) (2017)
1ª OPÇÃO – BAIXAR

FAIXAS:

01 Sorte Que Cê Beija Bem (Ao Vivo)
02 Bengala e Crochê (Ao Vivo)
03 Sob Nova Direção (Ao Vivo)
04 Você Faz Falta Aqui (Ao Vivo)
05 Cruzando Os Dedos (Ao Vivo)

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

Eu jurei não bater na sua porta
Olha eu batendo
E quebrando outra promessa
Eu tentei não tocar mais no seu nome
Mas de cada três palavras
Uma me interessa
Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa
Eu vou fazer questão de quebrar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Só me deixar ir
Porque sabe que eu vou voltar
Eu jurei não bater na sua porta
Olha eu batendo
E quebrando outra promessa
Eu tentei não tocar mais no seu nome
Mas de cada três palavras
Uma me interessa
Você é um problema que eu quero ter
Mesmo sabendo que eu não consigo resolver
Eu prometo que não vou te amar
Porque essa promessa
Eu vou fazer questão de quebrar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Você é a corda bamba que eu aprendi a andar
Sabe o que você tem
Tem sorte que cê beija bem
Só me deixar ir
Porque sabe que eu vou voltar
Share on Google Plus

About robson cds

0 comentários:

Postar um comentário